8.png

Não é exigido da menina que seja convertida e batizada para fazer parte da organização, uma vez que esta se constitui num meio de levá-la a ter uma genuína experiência de conversão ao lado de Cristo.

Por ter um caráter missionário, primeiramente, a organização se propõe a oferecer condições para que suas sócias cresçam no conhecimento de missões, orem por missões, contribuam para missões e assumam sua responsabilidade de testemunhar de Jesus Cristo. Além disso, oferece educação cristã, treinamento e oportunidades de serviço social cristão, tendo em vista o desenvolvimento da personalidade total da menina e sua integração nas atividades da igreja e da denominação. Além disso, tem o privilégio de participar de acampamentos, congressos, intercâmbios e muitas outras atividades próprias para a sua idade.

MENSAGEIRAS DO REI.jpg

As Mensageiras do Rei surgiram no Brasil através da missionária Minnie Lou Lanier. Ela nasceu nos Estados Unidos em 1915. Seu chamado missionário foi quando assistiu a mensagem de uma missionária que trabalhava no Brasil. 

Nosso objetivo é o desenvolvimento total da personalidade da menina, sua integração nas atividades da igreja e da denominação e comprometimento também com missões. 

 

Os encontros acontecem aos Sábados das 14 horas às 17 horas na Sala 07 do Bloco C na igreja e no Domingo no horário da Escola Bíblica Dominical às 09 horas às 10 horas.