6.png

O principal objetivo do Ministério da Geração Esperança é ensinar a Palavra de Deus, a Bíblia, tendo Jesus como  ponto principal do seu ensino, visando a salvação e o crescimento espiritual de cada aluno e através deste ensino, transformar a vida da criança. 

 

O alvo do GE é que as crianças tenham uma experiência real e pessoal com seu melhor amigo e salvador, o Senhor Jesus. Que as crianças aprendam a prática cristã, visando serem cada vez mais iguais a Jesus, através do convívio com o próximo. Motivar a cada criança a assumir compromisso com o que aprendeu, aplicando isso em seu dia a dia, estendendo este aprendizado a todas as áreas de sua vida.

GERACAO ESPERANCA.jpg

O Ministério da Geração Esperança é responsável pelo ensino cristão voltado para as crianças que frequentam a igreja. Ele tem também a função de envolver a criança nas atividades da igreja e promover o compartilhamento e a vivência da vida cristã. Em meio a tantas atribuições não podemos esquecer quais são os valores e princípios desse ministério: ensinar a Palavra de Deus às crianças. Todos nossos esforços precisam ser direcionados para a transmissão do conhecimento sobre Deus e a vida cristã para as elas, buscando desenvolver através desse conhecimento seu caráter. Cuidado com a sobrecarga de atividades que às vezes temos no ministério, pois elas podem nos fazer perder o foco desse santo objetivo. Nada pode ser mais importante do que isso!

 

A primeira responsabilidade dos professores do Ministério do GE é a evangelização de cada criança do ministério, verificar se cada criança já tem experiência da salvação. 

 

O Culto Infantil acontece aos Domingos no Bloco B no mesmo horário do Culto Matutino, das 10h30 às 11h30 e no período Noturno das 18h30 às 19h30 no horário do Culto Noturno.