7.png

Um Embaixador é aquele que representa o seu governo em outro país. A tarefa do Embaixador é interpretar a atitude do seu povo para com o povo de outras nações. Esta ideia é fundamental na organização Embaixadores do Rei. Um verdadeiro Embaixador do Rei zelará pelos interesses do seu Rei Jesus, aqui na terra, e procurará, por todos os meios, mostrar aos outros o que significa ser cristão. O nome Embaixadores do Rei é usado em vários países do mundo.

EMBAIXADORES DO REI.jpg

Embaixadores do Rei teve o seu início no Brasil em 1948, graças ao pioneirismo do incansável missionário William Alvin Hatton. A organização contou, inicialmente, com o auxílio da União Feminina Missionária Batista do Brasil, passando desde fevereiro de 1950 a ser promovida pela JUERP (Junta de Educação Religiosa e Publicações) da Convenção Batista Brasileira e a partir de 1978 pela UHBB. 
 
O objetivo da organização Embaixadores do Rei é desenvolver o caráter cristão dos meninos de tal maneira que se tornem crentes ativos e consagrados, possuídos de um espírito intensamente evangelístico e missionário. Para alcançar o seu objetivo, a organização oferece o seguinte: Um sistema de postos atraente e prático, que ajuda os meninos a conhecerem mais a Bíblia e a obra missionária; Um programa de atividades próprias para os Embaixadores do Rei como Serviço Real, acampamentos e excursões; Vários tipos de reuniões, numa programação agradável e variada.
 
Tema: "Somos Embaixadores por Cristo”
Divisa: "De sorte que somos Embaixadores por Cristo, como se Deus por nós vos exortasse. Rogamos-vos, pois, por Cristo que vos reconcilieis com Deus." II Coríntios 5:20
 
Os encontros acontecem aos Sábados das 14 horas às 17 horas na Sala 08 do Bloco C da igreja e no Domingo no horário da Escola Bíblica Dominical 09 horas às 10 horas e Culto Matutino das 10h30 às 11h30.