12.png

A necessidade de fazer existir este ministério vem do princípio da Palavra de Deus, quando o Senhor, Deus no livro de Gênesis, nos capítulos 1 e 2, traz a existência toda criação e de uma maneira singular e especial cria o homem e a mulher como algo que era muito bom!

CASAIS.jpg

E dali, pudemos ver a constituição do primeiro casal Adão e Eva.

Ou seja, a  é a primeira instituição criada por Deus, por isso o desejo e necessidade de nosso coração em cuidar de nosso ministério de Casais e através de nossas vidas sermos canais que jorra do trono de Deus vida para todos os casais, pois Deus não têm casal predileta, assim como também não existe casal perfeita, com isso tomamos a certeza do que foi declarado à Abraão: “em ti serão benditas TODAS AS FAMÍLIAS da terra.”


Deus ama Casais, a Família, nós devemos amar e cuidar bem dela, afinal, através do casal se consolida uma família forte.


Nossos encontros são semanais, um sábado no mês é reservado especialmente para esse lindo momento à dois em crescimento enquanto pessoa, casal e família.


Dentro desses encontros, temos: cultos, palestras, momentos de pais e filhos, lazer e tudo segue conforme o Espírito Santo ordena.


Cada encontro se divide em dois momentos, sendo o primeiro à adoração à Deus com oração, palavra, louvor e o segundo momento, com dinâmica, momento a dois (cheio de romantismo) e comunhão com confraternização entre todos os casais.

 

Os encontros acontecem aos Domingos na Sala 05 do Bloco C da igreja no horário da Escola Bíblica Dominical das 09h às 10h.