Pequenos Grupos

 

Pequenos Grupos são essenciais para o bom funcionamento da igreja. Assim foi no começo da obra cristã, conforme narrativas de Atos dos apóstolos, esse instrumento continuar a ser fundamental para a saúde da igreja. Os pequenos grupos deve ser um lugar de comunhão, estudo da Bíblia, de oração, de evangelização e discipulado É lá que os irmãos podem alicerçar as relações fraternas, terem amigos de verdade, poderem compartilhar as vitórias e aparentes derrotas, e saberem que podem contar com mais alguém, em especial nos momentos difíceis.

São nos pequenos grupos que se pode estudar a Bíblia juntos.

São nos pequenos grupos que se tem a oportunidade de orar uns com os outros, de compartilhar de seus problemas e orarem juntos.

Que grande oportunidade de interceder uns pelos outros!

São nos pequenos grupos que se pode  evangelizar dentro do perfil relacional. Aliás, evangelização não se faz em reuniões da igreja, ou por alguns irmãos que aprendem as quatro leis espirituais ou outras técnicas. Evangelização se faz nas relações do dia-a-dia, levando os cristãos em potencial para as reuniões de seu pequeno grupo.

Os pequenos grupos servem de berçário para os recém nascidos espirituais, porque discipulado continua durante toda a vida da pessoa.

Clique nas opções abaixo para mais detalhes sobre os pequenos grupos:

 

Participe de um pequeno grupo. Para saber onde os pequenos grupos funcionam clique aqui
Print Friendly