P.N.E.

 

image1.JPG

MESMO LAGO, BARCOS DIFERENTES
 
É um privilégio ser inserido na vida das pessoas: sua dor, sofrimento, devastação, alegria, celebração, transformação. 
 
A Esperança é o tipo de igreja que recebe bem barcos diferentes em seu lago. Recebe sem julgamento e com graça  Portadores de Necessidades Especiais.

Então, como a Igreja recebe, famílias que vivem com a deficiência?

O Ministério da deficiência é uma necessidade enorme!

Vamos acordar! Nós somos a Igreja!

A incapacidade é uma parte da vida. Não tem nada a ver com fé, não tem nada a ver com a cura. Tem tudo a ver com o ser humano, tem tudo a ver com ser o Corpo de Cristo. Pessoas com deficiência são parte do Corpo, e nós precisamos delas. Precisamos delas tanto quanto precisam de nós. Estamos todos conectados nesta jornada, todos nós. Todos nós! No mesmo lago.

Como igreja ensinamos que ao inves de orarmos pela cura, devemos orar para que Deus abra nossos corações e nossos olhos para as necessidades das pessoas e crianças que vivem com deficiência. Por isso decemox descobrir como fazer a vida juntos. E  abraçamls, perdoamos, celebramos, aceitamos e amamos incondicionalmente.

A Esperança  tem muito a aprender sobre a deficiência. Estamos aos poucos criando a consciência e educando os nossos líderes, e ao fazê-lo, é importante que prolonguemos a graça e o perdão. Você e eu podemos fazer parte desta solução. Graça e perdão… todos nós precisamos.

Se você é um barco diferente ou tem um barco diferente convidamos para que venha em nosso lago e tente navegar por nossas águas. A certeza é que tentaremos a cada dia tratarmos você é o seus com dignidade e com uma teologia correta que leve a uma pratica facilitadora e abençoadora.

 

Print Friendly