49 anos

 

 

 

Meus queridos e amados irmãos, graça e paz! Chegamos na data do aniversário da nossa igreja.

Parece que foi ontem que estávamos comemorando os 48 anos de existência e já estamos com 49 anos.

Temos visto ainda que Deus tem abençoado a igreja com bênçãos espirituais onde vários irmãos tem se integrado na igreja e cultivado mais a vida cristã, enquanto outros tem feito cursos de aperfeiçoamento e vem crescendo no conhecimento bíblico.

Novos irmãos tem se achegado até nós pedindo carta de transferência. Também sentimos a partida de alguns irmãos valorosos que conviviam conosco e que foram convocados às mansões celestiais.

Os PGMS tem sido um grande diferencial neste ‘ultimo ano em nossa igreja. Almas tem sido salvas para a glória de Deus.

Mas, temos aprendido a cada ano com a nossa igreja, pois aqui temos pessoas de diferentes personalidades. Temos aprendido com cada uma delas no jeito de lidar, falar, abraçar e cuidar. Procuramos lidar com todos de maneira igual sem fazer distinção de ninguém e, assim vamos unindo a igreja cada dia mais no amor de Cristo e vendo a unidade entre a membresia.

Como pastor tenho procurado viver uma vida debaixo da orientação do Senhor fazendo sempre o que Ele manda, pois sei que somente assim conseguirei chegar mais perto dEle.

E, nesse período, quanta coisa nova já aconteceu, talvez, poucos perceberam; louvo a Deus por nos ajudar em cada decisão tomada.

Enfim, amados irmãos, continuemos agradando ao coração do nosso Pai a fim de que Ele se agrade de nós. Nós não seguimos a Cristo por causa das Suas bênçãos, no entanto O seguimos porque O adoramos em espírito e em verdade.

Vamos nos fortalecer cada dia mais e fazer da nossa igreja mais forte, atuante e sempre abundante na obra do Senhor, pois nEle o nosso trabalho nunca será em vão.

Convide desde já os seus amigos, parentes e vizinhos… Vamos celebrar o nome do Senhor com gratidão em nossos corações por tudo o que Ele tem feito por nós. Participe dos cultos que estaremos ministrando no sábado e domingo 29 e 30 de julho. Junte-se a nós e juntos adoremos e exaltemos o nome do Senhor! Parabéns IBE! 49 anos de história e muita gratidão.

Do seu Pastor e amigo Fernando de Oliveira Cintra

1° Culto dia 29 de julho – sábado – 19h20

2°Culto dia 30 de julho – domingo -10h30

3°Culto dia 30 de julho – domingo – 19h30

*Domingo após o culto teremos um delicioso almoço de confraternização! Venha e participe conosco!

 


Maiores informações fale conosco:

QSD 24 Área Especial 21/22 – Setor ‘D’ Sul
Taguatinga – DF CEP: 72 020 – 243
Telefones: (61) 3562 2523 / 3562-2524 e 3563-3283
Email: igreja@batistaesperanca.com.br
Website: www.batistaesperanca.com.br
Skype:batistaesperancaigrejaHorário de expediente:
Segunda a sexta- 8h às 12h 14 às 17h
Sábado – não há
Domingos – 8h as 10h30


 

Print Friendly